Prometi a mim mesma que não voltaria a escrever sobre ti e que de mim jamais sairia uma outra lágrima , que pura ironia .
Novamente me vejo de papel e caneta nas mãos , as palavras querem sair , sentindo cada vez mais uma vontade enorme de gritar , de chorar , e no final me libertar de tudo o que é teu , e que pelo menos durante alguns meses foi nosso .
Os dias e as noites já não são os mesmos são tão vazios. No lugar da tua voz oiço o teu teu doce silêncio (...) e vazias não por a tua ausência porque tu nunca estiveste ausente tanto na minha alma como na minha mente , são vazios porque o teu carinho já não me pertence , o teu pensamento não está mais em mim ou talvez esteja (...)
Demorei tanto tempo a acostumar-me com a tua falta (...) nunca pensei que fosse tão difícil . Hoje sinto-te como te senti na primeira vez. Apesar de ter existido a tal palavra " acabou " , o mais estranho de todo é que a nossa história nunca há-de ter um fim , e sei que irás recorda-la como eu a recordo todos os dias .
Espero que sejas feliz , mesmo que não seja comigo (...) eu aprendi que não deveria ser egoísta ao ponto de te tirar a felicidade , se te amo o que mais quero é que se sejas feliz e eu feliz sou mesmo sem ti .
Agora não me importo , mais e será realmente a ultima vez que irei escrever sobre ti e de nós , o tempo, os minutos e os segundos passam cada vez mais rápido e eu já não acredito mais em principes , nem em amores eternos .
